segunda-feira, 16 de março de 2009





O que fazer....


O tempo passou, a vida se fez e agora ???
Tomamos decisões, evitamos algumas situações; aprendemos a arriscar, mas nem sempre arriscamos, temos medo e muitas vezes vergonha e ai ?? como ficamos depois choramos pelo que passou mas será que passou???
Difícil dizer o amor tem razoes que a própria razão desconhece e por que coisas deixadas para trás acabam mexendo tanto com a gente, a partir do momento que descobrimos que aquilo que pensávamos não era tão absurdo assim???
No amor temos muitas surpresas e não temos como prever o que o outro senti.
Amor platônico ??? Que diabo é isso ????
Não sei se posso explicar mas o meu esta aqui bem guardado todos esses anos , e não queira saber quantos anos são!!!!
Nunca me descabelei por ele achei que nunca teria chance , logo no inicio tomei foras homéricos ... era chamada de criança bobinha e inexperiente , triste isso !!!!
Hoje olho para trás e vejo que era mesmo e por isso resolvi deixar para lá fui viver a vida e vivi!!! Mas sempre olhei para trás para ver como estava !!!!
Há algum tempo atrás tomei a decisão: vou contar para ele estávamos solteiros e já estava mais do que na hora de ser sincera ... não tive coragem, sempre fomos muito unidos e próximos , amigos mesmo, tive medo de perder tudo isso.
E o tempo novamente passou , a vida se fez e dessa vez ela se fez de maneira que não temos como voltar atrás e nem se arrepender , não triste mas sim de forma terna mansa , calma., com amor...
A amizade continuou mas a verdade veio a tona , de maneira terna, doce... e até engraçada. O amor platônico não era tão platônico assim, o destino separou, a amizade uniu e hoje sabemos que passamos a vida toda apaixonados um pelo outro sem saber...
E cada um segue o seu destino, sem saber o dia que vamos nos encontrar, talvez nessa ou na próxima encarnação ...

Nenhum comentário: