segunda-feira, 8 de junho de 2009


Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?
Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma alegria além de ti.
Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara.
( Extraído do livro Caio Fernando Abreu- Caio 3D, O Essencial da Década de 1980, p.186)




Tenho tentado voltar ... escutar o que não escutei, ver o que não vi, sentir o que não senti... cada instante , cada momento , cada ser que passou por mim , cada um com o seu cheiro, seu gosto , suas idéias ...
Nada fácil, recuperar na memória tudo que passou , não podemos voltar não somos como filmes que retrocedemos para ver novamente aquela cena, somos seres humanos em um palco que qualquer erro será visto e comentado e quantos erros cometemos? As vezes nem nós sabemos que aquilo é errado... passamos pela vida sem prestar atenção e muitas vezes erramos sem saber, e quando sabemos que é errado muitas vezes fingimos não estar fazendo aquilo ... engraçado se tudo em nossa vida não tivesse um depois ...
Fernanda

Um comentário:

Juliana disse...

Aaaaamei seu blog. Quase me vejo escrevendo no meu antigo...
Um beijo grande
Juliana
(anajulia.saraiva@ig.com.br)