sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Ontem eu tive a maior lição do mundo quando minha vó disse: se você realmente a ama não tenha medo de lutar, não vale a pena desistir… Eu passei anos dizendo para seu avô que nunca dariamos certos, que eu não era a mais bela e nem a mais perfeita para ele, passei maior parte da minha vida lamentando por tudo não da certo para nós dois, foi quando ele virou e me disse: eu não vou desistir de você, que venham todas as dificuldades eu vou enfrentar todas elas ao seu lado… Então minha vó me disse: eu vivo dizendo que eu vou morrer não é mesmo? É porque a falta dele me mata a cada dia. Eu me arrependo de ter lamentado quando eu deveria declarar a ele meu amor!

Quem diz que amor eterno não existe é mentira, porque mesmo estando um no céu e outro na terra o amor deles ainda existe e durará para sempre.

(Diego F.)

Nenhum comentário: