quarta-feira, 18 de julho de 2007

10/02/2007

Lembranças




Uma frase, apenas uma frase e a mente traiçoeira me remeti a lembranças de um passado que foi marcado a ferro e fogo.

Quem não tem lembranças? Quem já não chorou nessa vida?

Saio da sala, vou tomar um banho para ver se espanto o calor... e tudo aquilo martela em minha mente, relembro cada momento, cada fala, varias vezes, como um ensaio de cena de novela dramática.

Mas tudo é passado e não pode ser mudado, me arrependo do que não fiz, dos sonhos deixados para trás e de ter me apreçado em algumas coisas, de resto a vida me ensinou!!!

Vejo em um par de olhos azuis um mundo de sentimentos que nunca tinha visto em outros olhos, olhos que me remetem a um mundo de paz.

Posso perceber sua presença, seu cheiro que ocupa a sala, o som dos seus passos, tudo se completa. A casa já não é mais a mesma, tem sons de criança!!

O banho me refresca já não penso mais, deixo o passado para trás, desejo o seu olhar, sem criticas. Meu porto seguro, minha vida!!!

Seu cheiro penetra em meu corpo, tenho uma vida toda pela frente e muita coisa boa para lembrar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e