quarta-feira, 18 de julho de 2007

26/02/2007

Bonitinho mais ordinario, toda mulher já teve um!!!


Cafajeste , isso mesmo cafajeste!!!

Porque será que certas mulheres, adoram esse tipinho, e além de tudo acham que é para casar?

Tudo bem gostar de um bonitinho mas ordinário, mas vamos cair na real, casar NÃO!!!! E se casar assuma as conseqüências!!!!

Cafajeste e ordinário, é ótimo para se divertir, e levar tudo na mesma moeda... mulher não faz isso? Faz sim é só querer! É só não se colocar como vitima de uma situação que você mesma se colocou, afinal de contas quem escolheu o cafajeste foi você mesma.

No caso de levar na mesma moeda você corre até o risco dele se apaixonar, homens assim só acham graça em mulheres que fazem dele um marionete cego, é marionete cego, que não vê aquilo que elas aprontam e ainda ficam tentando conquista-las eternamente, manipulados por elas próprias... as ditas meninas más ou espertas, as boazinha nesse caso não tem nem chance.

As boazinhas só servem para serem pisadas, e normalmente saem chorando, queridas acordem, ou passem direto desse tipo de homem ou entre na deles para não sair machucadas.

Já vi muita mulher chorando por causa desses tipinhos, pior é que tem umas que correm atrás enquanto eles estão por ai falando que são os maravilhosos.

Comigo não violão, quer se divertir? Ótimo, eu também quero!!!

Olha que não venho de uma família liberal, muito pelo contrario, em casa sempre tivemos certos limites, mas aprendi com a vida que se é para brincar, vamos lá. Eu conto e você se esconde... kkkkk só não sei se vou te procurar, porque se eu achar que é perda de tempo, me desculpe meu bem fica para depois quando não tiver o que fazer, sei muito bem me fazer de inocente, só para te encher a bola!!!!

Terrível mas é verdade, até hoje existem homens assim, se acham e pisam nas mulheres por causa disso, vamos aprender a lidar com isso, não se esqueça que a melhor defesa é o ataque, e homens assim se sentem intimidados com mulheres que vão para cima, mas não ficar pegando no pé mas sim leva-lo como ele pensa que esta nos levando...quando eles vierem dizendo que vão tomar um chopp com os amigos, vá para um barzinho descolado e divirta-se,

E se achar que ele está aprontando faça o que achar melhor, só não vale ficar se lamentando que ele é um ordinário e cafajeste isso você já sabia!!!
-------------------------------------------------------------------------------------

Somos cavaleiros de armadura, preparados para nos defender e atacar quando for preciso, na maioria das vezes somos cruéis, qualquer ameaça já nos defendemos, e geralmente acabamos agredindo !!!!

Como podemos agir assim? Sem ao menos esperar para ver se realmente precisamos nos defender ou atacar? Somos eternos cavaleiros de armadura?

Ou temos sentimentos maiores do que isso?

Cuidado com que falas, cuidado com o que faz, sábio é aquele que cala ao invés de agredir o seu agressor!!!

Somos possessivos e egoístas, na maioria das vezes não esperamos, queremos tudo de imediato, somos assim com as pessoas que convivemos, não prestamos a devida atenção no que fazemos e falamos!!!

Como dizia os antigos, “língua não tem freio”, e é a mais pura verdade....

Nenhum comentário: