quarta-feira, 18 de julho de 2007

textos de um blog antigo

05/02/2007

Irrita mas eu me divirto


Melhorei um pouco, é eu gosto de postar varias vezes ao dia!

Acho que me divirto com coisas que me irritam .... estranho!!! Moro numa cidade pequena do interior, onde eles insistem em usar alguns meios de divulgar o comercio um tanto irritantes e que incomodam ou invés de divulgar... verdade na maioria das vezes não tem como entender o que o dito cujo fala.

Vou explicar : são carros com caixas de som aos berros geralmente com uma musica tosca que você não gosta mas fica na sua cabeça, como “to ficando atoladinha ... to ficando atoladinha” e um voz falando um texto de divulgação, ótimo seria se tivesse como entender o que se fala. Mas isso não é o pior !!! Pior foi a um tempo atrás que fizeram uma moto de som ( uma moto com uma caixa de som na garupa) , um fulano andava pela cidade anunciando quem tinha morrido, só que ele andava tão rápido que você nunca escutava quem tinha morrido. Um detalhe os anúncios eram feitos de acordo com quem comprava o caixão da funerária dele, ninguém merece !!! Pelo menos nesse caso não tinha musica já pensou: MORREU NA TARDE DE HOJE FULANA DA SILVA , “TO FICANDO ATOLADINHA... TO FICANDO ATOLADINHA... nesse caso ele podia pular a parte do será enterrada!!! Kkkkkk

Maldades a parte, o interior tem sua peculiaridades !!!!

Nenhum comentário: