quarta-feira, 18 de julho de 2007

textos de um blog antigo 06/02/2007

Fofoqueiros de plantão




Queria saber em que momento passamos o controle de nossas vidas para outras pessoas, que nem ao menos sabem o que está se passando. Fofoca é bom , eu sei, mas pêra ai, vamos falar como as pessoas estão bem, e não em tom de critica mas sim em tom de elogio, assim vamos estar ajudando e não piorando a situação. Todos nós temos problemas, seja ele amoroso, financeiro... sei lá... qual de nós nunca teve vontade de gritar bem alto, que quer mais que o mundo se FODA bem grande!!! Vai dizer que não fala palavrão ... rsrsrs e eu acredito, é meu bem todos nós somos passiveis de erro, afinal temos nosso livre arbítrio que nos da o direito de mudar de idéia, o que é muito bom!!!

Quem não muda, não acompanha o tempo... envelhece mais rápido, fica estagnado!!!

É preferível mudar de idéia do que viver infeliz e disfarçando aquilo que realmente é... viver uma mentira !!!

A anos atrás ouvi minha mãe dar uma resposta ótima para um colega meu quando ele fez um comentário maldoso sobre o filho de uma amiga dizendo que nem ela sabia quem era o pai, ela só falou para ele se ele tinha servido de travesseiro ? o que é verdade não servimos de travesseiro de ninguém somos meros mortais, amanha podemos ser nós que vamos estar sendo falados.

Vamos ter um pouquinho de amor ao próximo, e respeitar a vida alheia!!!





Tenho alguém dentro de mim que ainda não conheço, alguém que fere os que tentam conhecer, quer aquilo que acha bom, luta pelo que quer sem pensar !!!

Faz de sua vida o que quer , tem alma de mulher , agride aos tolos... é pornográfica aos olhos dos outros ... ousada ao meu ver !

Um grito no escuro para aqueles que não querem ouvir!!

Salta aos olhos aquilo que tem de bom e de ruim , mas não se envergonha, é mulher!



Fernanda

Alma boemia


Minha alma está liberta, é boemia, sai para dançar, se joga na vida... ousa fazer aquilo que ninguém faria, se embriaga ... anda pela madrugada, dorme ao relento, usa batom vermelho e mini sais!!! Não pensa no que faz, agi por impulso, seu mundo é a noite sua vida pura diversão .

Chora escondido para não mostrar suas fraquezas!

Ama aquilo que não tem e sente falta de alguém que não sabe quem !!!

Faz da vida uma boate, onde a alegria é fulgaz e acaba a cada amanhecer deixando o sabor amargo da solidão. Chorar já não adianta, já deixou de ser menina ... tomou suas próprias decisões.

Ser mulher é o que lhe resta, vivendo um dia de cada vez... sonhando os sonhos possíveis!!



Fernanda

Nenhum comentário: